Buscar

23/01/2018 às 17:00, Atualizado em 23/01/2018 às 15:11

Polícia Militar de Ivinhema prende condutor por Direção Perigosa

Após o acompanhamento por várias ruas e avenidas o condutor perdeu o controle e sofreu uma queda com o veículo.

Cb image default
Divulgação

Na tarde do domingo (20) a equipe de serviço da Policia Militar de Ivinhema fazia patrulhamentos pelo Bairro Piravevê, quando observou que em uma residência havia um grupo de indivíduos aglomerados e várias motocicletas estacionadas.

Ao avistar a viatura policial um dos jovens pegou sua moto e saiu em alta velocidade, não sendo possível a identificação e a abordagem do veículo. A equipe de rádio patrulha retornou ao patrulhamento e ao se aproximar novamente do local em que, o autor desconhecido havia foragido, outro motoqueiro saiu em alta velocidade e dessa feita a equipe seguiu em acompanhamento tático com o sinais luminosos e sonoros ligados, emitindo ordem de parada, mas o autor não acatou e seguiu em direção perigosa pelas vias pública, algumas com grande número de pessoas, não respeitando as paradas obrigatórias e trafegando por contramão, colocando e em risco as pessoas e veículos que por ali trafegavam.

Após o acompanhamento por várias ruas e avenidas o condutor perdeu o controle e sofreu uma queda com o veículo, momento que foi abordado e constatado que o mesmo não é Habilitado e o veículo estava com o licenciamento anual vencido.

Devido à queda, o condutor sofreu escoriações e queimaduras pelo corpo, sendo encaminhado para o Hospital Municipal para atendimento e posteriormente até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, juntamente com a motocicleta que foi recolhida para os procedimentos administrativos referentes ao Código de Trânsito Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.