Publicado em 12/09/2017 às 19:17, Atualizado em 12/09/2017 às 18:27

Polícia Militar de Ivinhema conduz mãe e filho a Delegacia Polícia por corrupção ativa/condutor não habilitado

Foram tomados todos os procedimentos em relação ao Código de Trânsito Brasileiro.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na tarde de ontem (11), por volta das 13h55min, uma equipe da Polícia Militar de Ivinhema realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pela área central da cidade quando abordou um jovem conduzindo uma motocicleta CG 150 Titan de vermelha, e ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, o rapaz de 17 anos disse não estar com ele, e que ainda não possuía Carteira Nacional de Habilitação por ser menor.

Momento em que o adolescente ligou para sua mãe para que trouxesse o documento, sendo que posteriormente compareceu no local uma senhora de 46 anos de idade e mãe do rapaz, apresentando aos policiais um Certificado de Registro e Licenciamento Veicular referente ao ano de 2014, estando em atraso os exercícios de 2015, 2016 e 2017.

E para que o veículo não fosse apreendido, a mulher ofereceu uma gratificação em dinheiro para que os policiais deixassem de realizar os procedimentos.

Diante do crime de corrupção ativa, foram tomados todos os procedimentos em relação ao Código de Trânsito Brasileiro e mãe e filho apresentados na Delegacia de Polícia Civil local para esclarecimentos.