Buscar

04/01/2017 às 16:32, Atualizado em 04/01/2017 às 16:24

Polícia Militar de Ivinhema atende ocorrência de vias de fato e prende homem foragido da justiça do estado de São Paulo

Devido ao mandado, foi dada voz de prisão ao rapaz que foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Na noite de domingo (01), por volta das 22hs, uma equipe da Polícia Militar de Ivinhema foi acionada para comparecer no bairro Itapoã, segundo informações da solicitante, uma mulher de 35 anos de idade, estava acontecendo uma vias de fato(briga) em sua residência, localizada na Rua Primo Tolfo, nas proximidades do número 180.

De imediato uma viatura foi para o local, e em contato com o morador da casa este afirmou que havia entrado em vias de fato com seu filho, mas este havia saído do local dizendo que iria buscar uma arma, porém antes dos policias saírem o jovem rapaz de 22 anos de idade reapareceu no local, confirmando os fatos.

Ao ser realizada a coleta de dados e a checagem dos autores para a confecção do boletim de ocorrência, constou em desfavor do rapaz de 22 anos, um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do estado de São Paulo (SP).

Devido ao mandado, foi dada voz de prisão ao rapaz que foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, ficando a disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.