Publicado em 21/12/2017 às 15:36, Atualizado em 21/12/2017 às 14:00

Polícia Militar de Batayporã retira três motocicletas de circulação

A informação foi divulgada pela assessoria.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Batayporã em cumprimento das ações da Operação Boas Festas, que visa aumentar e intensificar o policiamento ostensivo e preventivo, além das operações de trânsito, retirou três motocicletas de circulação.

Durante fiscalização de rotina, a equipe de rádio patrulha em abordagens ‘a motocicletas, identificou várias infrações ao Código de Trânsito Brasileiro, sendo assim necessária a retirada destes veículos de circulação por estarem em desacordo com as normas vigentes.

Motocicletas são abordadas e fiscalizadas com maior frequência devido ao alto número de delitos praticados usando este tipo de veículo como transporte para fuga, devido a agilidade e facilidade para escondê-los.

A Polícia Militar de Batayporã orienta aos proprietários e condutores de veículos automotores que conduzam seus veículos com a máxima atenção à sinalização para evitar acidentes e ainda que estejam dentro das normas e regulamentações para a circulação, pois assim estarão contribuindo para um trânsito mais seguro e consciente.