Buscar

28/01/2017 às 11:33, Atualizado em 28/01/2017 às 10:56

Polícia Militar de Batayporã apreende dupla de adolescentes após efetuar roubo a mercado em Anaurilândia

O dinheiro roubado foi recuperado pela Polícia Militar.

Cb image default
Divulgação Polícia Militar de Batayporã

Um casal de adolescentes, de 16 e 17 anos respectivamente foram detidos nesta sexta-feira em uma estrada na zona rural após tentativa de fuga do cerco policial.

Segundo o registro policia com o casal os militares de Batayporã encontraram R$ 469 reais em espécie, nove caixas de chocolate Bis e quatro aparelhos de celulares.

Conforme a versão da polícia militar, o casal disse em depoimento que havia praticado um roubo na cidade de Anaurilândia e em seguida fugido com a motocicleta em direção a Batayporã pela rodovia MS-276.

Quanto à arma utilizada na ação criminosa no estabelecimento comercial na cidade de Anaurilândia eles disseram que jogaram próximo ao cemitério de Batayporã durante a tentativa de fugir do cerco policial.

Cb image default
Material apreendido: Foto Polícia Militar de Batayporã

Como aconteceu

Segundo a assessoria da Polícia Militar, ao saber do roubo em Anaurilândia, os PMs de Batayporã ficaram de prontidão na MS-276, na entrada da cidade, e logo avistaram uma motocicleta com dois ocupantes se aproximando, que ao ser dada ordem de parada, não foi obedecido.

Com isso, foi realizado acompanhamento tático com duas viaturas, porém na tentativa de fugir dos policiais, o motociclista adentrou a cidade e seguiu sentido ao Cemitério Municipal, más ao tentarem fazer uma curva se desequilibraram e caíram ao solo, sendo abordados e identificados.

Diante dos fatos, a adolescente de 16 e o adolescente de 17 anos de idade foram entregues com todo o material apreendido para uma equipe de serviço da Polícia Militar da cidade de Anaurilândia que compareceu no local, onde serão tomadas as providências necessárias em relação ao caso, uma vez que o roubo aconteceu naquela cidade. (Com informações da Polícia Militar).

Cb image default
Momento da abordagem. Foto Polícia Militar de Batayporã

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.