Publicado em 20/11/2017 às 14:00, Atualizado em 20/11/2017 às 10:42

Polícia Militar de Batayporã apreende adolescente pela prática de direção perigosa

O motociclista ao desviar de um ciclista veio cair ao solo.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Neste final de semana, uma equipe de moto patrulhamento da Polícia Militar de Batayporã realizava rondas de rotina pela área central da cidade, quando nas proximidades da Escola Jan Antonin Bata, avistaram um jovem saindo com uma motocicleta de cor verde, sendo que este ao perceber a presença das viaturas motos, saiu em fuga pela contra mão de direção de varias ruas, não obedecendo à ordem de parada, uma vez que na rua havia grande fluxo de veículos e de pessoas, haja vista a aproximação de escolas.

O motociclista ao desviar de um ciclista veio cair ao solo, momento em que foi feita a abordagem e identificado o rapaz como sendo um adolescente de 16 anos de idade.

Indagado o adolescente sobre o motivo da fuga, disse em tom irônico que correu só para ver o pega, uma vez que é menor de idade e não pode ser preso.

Diante dos fatos e das circunstâncias, o adolescente foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil local e a motocicleta após os procedimentos administrativos em relação ao Código de Trânsito Brasileiro encaminhada ao pátio do DETRAN local.