Buscar

28/02/2018 às 14:01, Atualizado em 28/02/2018 às 14:42

Polícia Militar de Bataguassu e SIG, prendem dois por tráfico de drogas

O flagrante aconteceu na terça-feira.

Cb image default
Divulgação

A Rádio Patrulha de Bataguassu prendeu na terça-feira um jovem de 29 anos por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores. Juntamente com ele foi apreendido um menor de 17 anos.

A equipe policial, que já tinha recebido informações sobre a prática de venda de entorpecentes nas proximidades de uma mata junto ao Jardim Santa Rosa, visualizou o suspeito em companhia de um menor em idade adentrando na mata, retornando cerca de três minutos depois. Diante da fundada suspeita foi solicitado ao Delegado de Bataguassu apoio de uma Equipe do SIG para que efetuasse a abordagem primária, utilizando um veículo descaracterizado.

Durante a abordagem, foi encontrada uma porção de maconha que depois de aferida totalizou onze gramas. Em ato contínuo, os policiais realizaram busca na mata, encontrando uma balança SCA-301 enterrada ao pé de um arbusto, três porções de maconha que totalizaram trinta e um gramas, além de dois rolos de filme plástico.

Indagados, sobre o fato flagrado, ambos afirmaram que teriam ido ao local fazer uso de entorpecentes, mas os policiais não encontraram nenhum sinal de uso de drogas, nem tão pouco exalavam odor característico de maconha, sendo somente encontrados e apreendidos o entorpecente e os petrechos destinados ao tráfico de drogas.

Diante das evidências os dois indivíduos foram apresentados juntamente com os materiais encontrados ao Delegado de Plantão para investigação do fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.