Buscar

06/07/2017 às 17:53, Atualizado em 06/07/2017 às 21:54

Polícia Militar de Bataguassu apreende veículo com mercadoria contrabandeada

Cb image default
Divulgação

No início da madrugada (06), por volta das 0h5min, uma equipe de rádio patrulha de Bataguassu quando em policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Jardim Santa Luzia, avistaram um veículo GM/Vectra com placas do Estado de Goiás transitando em atitudes suspeitas.

Diante da situação foi realizado acompanhamento tático ao veículo por diversas ruas da cidade, sendo que este ao perceber a aproximação da viatura acelerou o veículo na tentativa de fugir, más foi abordado na Av. Presidente Prudente.

O condutor de 44 anos de idade e o passageiro de 47 anos de idade, disseram que tentaram fugir por que ficaram nervosos com a presença da polícia.

Ao ser realizada uma vistoria no interior do veículo, foram encontrados uma grande quantidade de artigos de pesca e relógios oriundos do Paraguai, todo o material sem documentação de importação regular.

Diante dos fatos, o veículo e todo material foram apreendidos e encaminhados ao pátio da 2ª Cia PM para posteriormente serem encaminhados até a Receita Federal para procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.