Buscar

25/07/2022 às 16:41, Atualizado em 25/07/2022 às 17:43

Polícia Militar de Angélica recupera dois veículos furtados em São Paulo

Ainda em consulta dos autores, o jovem de 22 anos possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto

Cb image default
Divulgação

O 8° Batalhão de Polícia Militar através da equipe de Radiopatrulha de Angélica, recuperou na tarde de sexta-feira (22) dois veículos sendo uma Strada branca e uma S-10 prata, ambas furtadas no estado de São Paulo.

A equipe policial realizava o policiamento ostensivo quando recebeu informações que duas pessoas que conduziam um veículo Strada e uma Camionete S-10 estavam pedindo informações sobre postos de combustíveis. Diante da suspeita avisaram a equipe policial.

De imediato os policiais militares deslocaram até um posto de combustível na entrada da cidade e visualizaram os dois veículos, onde foi realizada a abordagem. Ambos os veículos estavam estacionados no posto de gasolina, sendo que ao avistarem a viatura policial, os condutores saíram correndo, sendo alcançados e contidos pela equipe policial.

Em entrevista os autores de 21 e 22 anos informaram que os veículos eram produtos de furto e que foram contratados para levarem os veículos de Primavera - SP até a cidade de Ponta Porã-MS. Após consulta no sistema policial, foi possível constatar que a placa verdadeira do veículo S-10 era na verdade de Dobrada - SP e o veículo Strada de Fernando Prestes – SP, ambos produtos de furtos. Ainda em consulta dos autores, o jovem de 22 anos possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão aos autores que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica juntamente com os veículos, para o registro do Boletim de Ocorrência Policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.