Buscar

12/08/2021 às 17:00, Atualizado em 12/08/2021 às 14:50

Polícia Militar de Angélica prende jovem e conduz menores para a delegacia por desobediência e prática de direção perigosa

No momento que a equipe se aproximou, os responsáveis pelas ações delituosas saíram correndo sendo possível abordar somente três, o jovem de 20 anos e os menores de 14 e 15 anos.

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da radiopatrulha de Angélica prendeu um jovem de 20 anos e conduziu dois menores para a delegacia pela prática de direção perigosa em via pública.

Na manhã de quarta-feira, por volta das 11 horas a equipe policial foi acionada via 190 onde o comunicante relatou que no Bairro Mutum na Avenida Mario Carrato, havia jovens realizando manobras perigosas em uma motocicleta vermelha, gerando perigo aos cidadãos que por ali circulavam. Informou ainda que eles revezavam para realizar as manobras e que no local haviam várias crianças brincando.

Com base nas informações repassadas a equipe policial deslocou até o local e foi possível localizar o autor e os infratores responsáveis pelas manobras. Foi dada ordem de parada ao condutor que não foi acatada, sendo necessário iniciar o acompanhamento tático, sendo possível abordar o jovem que pilotava a moto na Rua Santa Terezinha esquina com a Rua Rachid Neder.

No momento que a equipe se aproximou, os responsáveis pelas ações delituosas saíram correndo sendo possível abordar somente três, o jovem de 20 anos e os menores de 14 e 15 anos. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, os pais dos menores foram acionados e acompanharam o registro da ocorrência e providencias cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.