Buscar

09/08/2021 às 14:42, Atualizado em 09/08/2021 às 15:39

Polícia Militar de Angélica prende homem por desobediência e prática de direção perigosa

Ao ser questionado sobre o motivo de ter desrespeitado as ordens de parada ele não soube explicar.

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da radiopatrulha de Angélica prendeu um homem de 37 anos, por desobediência e prática de direção perigosa em via pública.

Na noite de sábado, por volta das 19 horas enquanto policial militar realizava um policiamento desembarcado na área central, visualizou um Ford Fusion de cor branca em alta velocidade, tendo o mesmo desviado o trajeto ao avistar os policiais militares não sendo possível abordá-lo. Já por volta das 20 horas o veículo novamente passou em alta velocidade pela equipe de serviço, sendo então necessário realizar o acompanhamento tático do veículo que foi alcançado no momento em que saia de um Auto Posto quando novamente foi dada ordem de parada sendo desrespeitada por ele.

Diante da atitude do autor foi iniciado novamente o acompanhamento tático onde o motorista saiu em direção Angélica x Ivinhema em alta velocidade, sendo solicitado o apoio do da radiopatrulha de Ivinhema que visualizou o veículo e deu a ordem de parada não sendo acatada mais uma vez. A equipe policial obteve êxito em abordar o veículo na frente do fórum de Ivinhema na Avenida Reinaldo Massi. Ao ser questionado sobre o motivo de ter desrespeitado as ordens de parada ele não soube explicar. Diante dos fatos, o motorista e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Angélica para registro dos fatos e providencias cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.