Buscar

29/09/2016 às 15:04, Atualizado em 29/09/2016 às 17:20

Polícia Militar de Angélica em apoio a Polícia Civil recuperam veículo produto de furto

No momento da abordagem, foram informados novamente sobre um veículo abandonado nas proximidades do Assentamento Estrela do Sul.

Cb image default
Descrição da imagem

No início da tarde de ontem (28), por volta das 13h30min, uma guarnição da Polícia Militar de Angélica foi acionada por um agente da Polícia Civil para averiguarem alguns veículos em atitudes suspeitas na rodovia que liga a cidade de Angélica ao Distrito de Ipezal.

Segundo informações do agente, alguns veículos em atitudes suspeitas estavam parados em frente a um assentamento e seus condutores apresentavam comportamentos suspeitos.

No deslocamento foi realizada uma abordagem em um condutor, más nada de irregular foi encontrado, porém o condutor, um homem de 39 anos de idade apresentava muito nervosismo.

No momento da abordagem, foram informados novamente sobre um veículo abandonado nas proximidades do Assentamento Estrela do Sul, e de imediato as viaturas foram para o local, e com a aproximação alguns homens em atitudes suspeitas fugiram do local tomando rumo ignorado deixando o veículo.

Após ser realizada uma checagem a caminhonete abandonada, constatou-se que ela era produto de furto ocorrido no Estado de Minas Gerais.

Diante do fato, a caminhonete que tem placas da cidade de Uberlândia foi recolhida e conduzida até o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Angélica para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.