Publicado em 27/09/2016 às 06:44, Atualizado em 27/09/2016 às 10:05

Polícia Militar de Anaurilândia salva idoso de princípio de incêndio

O fato aconteceu no domingo.

Redação,

Na madrugada de domingo (25), por volta das 0h30, uma equipe da Polícia Militar de Anaurilândia realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pela cidade, quando na Rua São Paulo, no número 733 visualizaram uma nuvem de fumaça saindo de dentro de uma residência.

Com a aproximação do local confirmaram o fato, e a fumaça saia de dentro de um dos cômodos da casa, e com isso resolveram chamar por alguém que possivelmente estivesse dentro, más ninguém respondeu, momento em que os policiais resolveram realizar uma incursão na tentativa de encontrar alguém.

Logo na entrada, na sala da casa foi encontrado desacordado sobre um sofá um idoso com aproximadamente 70 anos de idade e totalmente embriagado.

De imediato o idoso foi levado para fora enquanto era feita uma nova busca na casa, más não havia mais ninguém.

Na cozinha havia panelas sobre o fogão e com fogos acesos, o que estava causando um pequeno incêndio, que de imediato foi contido pelos policiais militares.

O idoso que logo acordou se negou em ir ao hospital, porém foi instruído dos perigos e a procurar um médico posteriormente, caso alguma coisa acontecer.

Fonte:Polícia Militar