Publicado em 19/08/2020 às 14:00, Atualizado em 19/08/2020 às 13:36

Polícia Militar de Anaurilândia e Batayporã apreende trio que havia roubado carro em SP

Um casal de adolescentes foi apreendido

Redação,
Cb image default
Foto - Divulgação Polícia Militar

Na noite de terça-feira (18/08), uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, através dos Pelotões de Anaurilândia e de Batayporã, com apoio da PMESP, recuperou um veículo tomado de Assalto no interior do Estado de São Paulo e detiveram 03 (três) indivíduos pelo crime de roubo.

Os policiais militares empenhados na barreira sanitária Ofaié em Anaurilândia receberam informações de que um veículo modelo Renault kwid havia sido tomado de Assalto na cidade de Pirapozinho/SP por três indivíduos, sendo um casal de adolescentes e um homem maior de idade, e que estes estariam se deslocando sentido a Mato Grosso do Sul.

A guarnição em prontidão no Posto se deparou com o referido veículo que adentrou em alta velocidade pela MS 480, momento que foi iniciado acompanhamento tático e solicitado apoio dos policiais militares de Anaurilândia e de Batayporã.

A guarnição em Batayporã se dirigiu até a entrada da cidade e nas proximidades de um posto de combustíveis, avistaram um veículo com as mesmas características adentrando ao pátio e realizaram a abordagem.

Foi realizado busca pessoal e vistoria no veículo, porém, nada de ilícito foi encontrado. Ao serem indagados sobre o roubo, um dos adolescentes, de 17 anos relatou que juntamente com sua namorada, contrataram a vítima que é motorista de aplicativo, para levá-los até Pirapozinho/SP. Já na referida cidade, o outro indivíduo de 22 anos, aguardava a chegada e anunciou o assalto, mediante simulacro de arma de fogo. O trio então imobilizou a vítima e a colocou no porta malas. Posteriormente, seguiram destino à divisa SP/MS em Primavera/SP, onde os três, achando que já estivessem próximo ao Paraguai, libertaram a vítima que acionou a Polícia Militar.

Diante dos fatos, o trio foi conduzido à DP em Batayporã e uma guarnição da Polícia Militar de Primavera/SP deslocou trazendo a vítima, homem de 36 anos, e o simulacro utilizado no crime que foi localizado na residência do autor maior de idade na cidade de Pirapozinho.

Com informações da Polícia Militar