Buscar

02/08/2017 às 11:29, Atualizado em 02/08/2017 às 12:31

Polícia Militar de Amandina prende homem por tráfico de drogas na rodovia

O flagrante aconteceu nesta terça-feira.

Cb image default
Divulgação

Nesta terça-feira (01), uma equipe da Polícia Militar de Amandina foi informada pela Polícia Militar de Taquarussu sobre um homem em atitudes suspeitas de tráfico de drogas andando as margens da Rodovia BR-276, no sentido Ivinhema a Nova Andradina.

Segundo a informação repassada, o homem de 34 anos de idade carregava uma bolsa azul nas costas e havia perguntado para usuários da via se existia policiamento na pista.

Com isso a equipe de serviço daquele distrito foi ao encontro do homem, e em aproximadamente dois quilômetros percorridos já avistaram o rapaz em questão, e ao ser realizada uma busca no interior de sua bolsa os policiais encontraram seis tabletes de maconha envoltos a fitas adesivas de cor marrom, que após pesagem totalizou em aproximadamente cinco quilos da droga.

Indagado o rapaz sobre a droga, disse que pegou na cidade de Bela Vista e levaria até a cidade de Alto Araguaia (MT), e que o pagamento pago pelo transporte seria para quitar uma dívida de seu irmão.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao rapaz que foi conduzido e entregue juntamente com a droga na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para procedimentos.

Fonte: Assessoria de comunicação do 8º BPM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.