Publicado em 27/12/2017 às 07:04, Atualizado em 26/12/2017 às 18:07

Polícia Militar de Amandina prende homem duas vezes no mesmo dia por ameaça, resistência e violação da Lei Maria da Penha

Após uso moderado de força, o jovem foi contido e conduzido para a Delegacia de Ivinhema.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Policiais Militares do GPM de Amandina realizaram a prisão de um mesmo homem, por duas vezes no domingo (24) por ameaça e resistência.

Por volta 08:00 horas , a PM foi acionada para conter um jovem de 19 anos que ameaçava parentes com um facão. Ao chegar no local a equipe encontrou o indivíduo com o facão na mão e bastante alterado, porém soltou a arma ao ser abordado pelos policiais. Após alguns instantes de conversa para averiguar o motivo da ameaça o jovem saiu do local e retornou com uma barra de ferro e ameaçou os policiais, tentando investir fisicamente contra os agentes. Após uso moderado de força, o jovem foi contido e conduzido para a Delegacia de Ivinhema.

Horas depois a equipe recebeu nova chamada, sendo informada que o jovem havia retornado da Delegacia e começou a ameaçar todos na residência, agora com uma faca. Ao chegar no local os militares avistaram o jovem que jogou a arma que estava na mão em cima de um caminhão que estava próximo. Nessa ocorrência o autor se entregou sem resistir. Os policias localizaram a faca que foi entregue juntamente com o autor, novamente na Delegacia.