Publicado em 14/09/2017 às 14:35, Atualizado em 14/09/2017 às 15:37

Polícia Militar da Base Comunitária do Distrito de Nova Casa Verde prende homem por tentativa de furto e violação de domicílio

O flagrante aconteceu durante a madrugada.

Redação,
Cb image default
Divulgação

No início da madrugada (14), por volta das 0h40min, uma equipe de rádio patrulha da Base Comunitária da Polícia Militar do distrito de Nova Casa Verde foi acionada por um casal informando que segundo a vítima, uma mulher de 36 anos de idade encontrava-se dormindo com suas filhas quando percebeu um barulho na porta da frente e posteriormente na porta do fundo de sua casa, momento em que a mesma entrou em contato via 190 para solicitar apoio.

Após o primeiro contato foi solicitado para que a mesma entrasse em contato com seu marido, o que foi feito e este foi de imediato ao local, e lá avistou de longe o rapaz forçando a porta, identificando e ainda conseguiu ver as cores e características de suas vestes.

Perguntado ao rapaz de 33 anos de idade o motivo de estar ali, não soube responder e empreendeu fuga do local dos fatos.

Diante das suspeitas, a família seguiu sentido ao distrito para solicitar apoio policial e no caminho se deparou com a equipe de serviço realizando rondas, e repassadas às informações e características do rapaz iniciou-se as diligências pelas imediações.

Porém em pouco tempo e bem perto do local dos fatos o rapaz foi localizado, identificado e reconhecido pela vítima como sendo o autor da tentativa da invasão e do furto.

Diante do reconhecimento, o homem foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para procedimentos.