Publicado em 02/11/2019 às 16:30, Atualizado em 02/11/2019 às 14:01

Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Nova Andradina

Ao ser indagado sobre o fato, o homem relatou que cortou sua tornozeleira e jogou no lixo no distrito de Nova Casa Verde.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Durante o serviço ordinário na sexta (01), a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu três procurados pela justiça em Nova Andradina, durante o policiamento ostensivo e preventivo. Foram presos homens com idades de 28, 34 e 37 anos.

No início da tarde, a equipe de rádio patrulha foi acionada por uma servidora do fórum e informada que no local havia um jovem com um mandado de prisão. Os policiais militares deslocaram imediatamente até o prédio da comarca para efetuar a prisão do procurado.

Por volta das 21 horas, quando acompanhavam o Conselho Tutelar para averiguação de fato envolvendo crianças e adolescentes, durante a coleta das informações da ocorrência, foi realizado a checagem de dados e constou em desfavor de um dos envolvidos um mandado a cumprir.

Já em rondas, a equipe de força tática abordou um suspeito, e ao fazer checagem no sistema policial, constou em seu desfavor a quebra de benefício por uso de tornozeleira eletrônica. Ao ser indagado sobre o fato, o homem relatou que cortou sua tornozeleira e jogou no lixo no distrito de Nova Casa Verde.

Os procurados receberam voz de prisão e foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para que a autoridade Policial Judiciária possa tomar as devidas providências.