Publicado em 26/08/2019 às 17:00, Atualizado em 26/08/2019 às 14:28

Polícia Militar cumpre mandados de prisão, recupera bicicleta furtada e apreende som automotivo em Nova Andradina

Foi durante o final de semana.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul durante o último fim de semana, cumpriu três mandados de prisão, recuperou uma bicicleta furtada e ainda apreendeu um som automotivo após denúncia de perturbação em Nova Andradina.

As equipes de força tática e rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), durante policiamento ostensivo e preventivo, buscando manter a ordem e a segurança da população, intensificaram as abordagens à pessoas e veículos em atitudes suspeitas. Durante essa abordagens, a equipe da força tática prendeu no sábado (24), três homens que eram procurados pela justiça. Dois jovens com 21 e 22 anos tinham mandado de prisão expedido pela poder judiciário do MS, e um senhor de 54 anos era procurado pela justiça paulista. Ainda no sábado, os policiais da força tática recuperaram uma bicicleta furtada que estava em posse de um homem com 53 anos, que também foi conduzido para a delegacia por receptação.

No domingo (25) a equipe de rádio patrulha foi acionada via 190 para averiguar denúncias de som alto na rua Delfino de Matos. No local os policiais militares encontraram um veículo estacionado em frente de uma residência com o porta malas aberto e o aparelho de som ligado. Tendo em vista que haviam várias reclamações do barulho e da perturbação provocada pelo som automotivo, foi localizado o proprietário do carro e foi ordenado ao mesmo que fosse reduzisse o volume do som. O jovem de 21 anos se negou a abaixar o som e passou a desacatar os policiais que neste momento deu voz de prisão ao autor que tentou resistir. A aparelhagem de som do foi retirado na delegacia e o veículo entregue a um condutor habilitado. O autor foi apresentado para a autoridade de polícia judiciária para as providências.