Buscar

05/08/2019 às 15:01, Atualizado em 05/08/2019 às 14:29

Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Nova Andradina

Os procurados pela justiça foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para posterior apresentação à Justiça Estadual.

Cb image default
Divulgação

Durante policiamento ostensivo e preventivo na tarde de domingo (03) a equipe de força tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) cumpriu dois mandados de prisão, após abordagens em Nova Andradina.

Os policiais militares realizavam patrulhamento na Vila Beatriz quando visualizaram um jovem de 25 anos saindo do interior de uma mercearia. Como já constava a informação de que contra o indivíduo havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Nova Andradina, foi efetuada a abordagem do suspeito para confirmação da identidade. Após atestar o nome e confirmar via sistema era procurado pela Justiça Estadual, o jovem recebeu voz de prisão.

Horas depois no bairro Horto Florestal, a equipe policial ao passar por dois jovens sentados na frente de uma residência sentiram um forte odor proveniente da queima de maconha. Diante da observação os policiais militares abordaram os jovens. Durante busca pessoal foi encontrado uma pequena porção de maconha pesando aproximadamente um (01) grama com um jovem de 18 anos que após ser identificado e checado foi constatado via SIGO um mandado de prisão da Vara Criminal de Nova Andradina. O outro jovem foi liberado e o procurado recebeu voz de prisão.

Os procurados pela justiça foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para posterior apresentação à Justiça Estadual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.