Publicado em 09/08/2019 às 14:37, Atualizado em 09/08/2019 às 12:52

Polícia Militar cumpre mandados de prisão e prende evadidos de custódia em Nova Andradina

Foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, homens com idades de 21, 29 e 32 anos.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Em menos de 24 horas a Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão emitidos pelo poder judiciário estadual e ainda realizou a prisão de três custodiados do sistema prisional que estavam evadidos por descumprirem regras do uso de tornozeleiras eletrônicas em Nova Andradina. As ações começaram na noite de quinta (07).

Durante policiamento ostensivo e preventivo, policiais militares da equipe de Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), intensificando abordagens e rondas em locais conhecidos pela movimentação de usuários de entorpecentes e de possuírem denúncias da ocorrência de tráfico de drogas, conseguiram realizar a captura de uma mulher de 41 anos e de um homem de 29 anos que possuíam mandados de prisão para serem cumpridos. O homem residente no distrito de Nova Casa Verde, ainda foi flagrado com porções de crack e um valor em dinheiro em várias cédulas de moeda corrente, além de resistir à prisão.

Ainda em face do policiamento ostensivo, em parceria com a unidade mista de monitoramento virtual do sistema de administração penitenciária, a equipe de Força Tática conseguiu também efetuar a prisão de três custodiados que estavam em descumprimento das restrições impostas pelo regime condicional de liberdade e uso de tornozeleira eletrônica. Foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, homens com idades de 21, 29 e 32 anos. Com um dos custodiados foi encontrado uma porção de maconha que segundo o jovem era pra consumo pessoal.

As prisões aconteceram em diversos pontos da cidade, bem como no distrito do município, e vem de encontro com as determinações e ações do comando do 8º BPM, de intensificar as rondas e abordagens em locais e em indivíduos em atitude suspeita., retirando de circulação procurados pela justiça ou que ainda estejam em descumprimento de normas de liberdade condicional.