Buscar

19/10/2019 às 17:00, Atualizado em 19/10/2019 às 14:56

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Nova Andradina

A prisão aconteceu nesta sexta-feira.

Cb image default
Divulgação

Na noite de sexta-feira (18), a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu um jovem de 19 anos que era procurado pela justiça e ainda conduzia uma motocicleta sem estar habilitado, no Bairro Centro Educacional.

Durante patrulhamento, a equipe de força tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) visualizou uma motocicleta na via, e seu condutor ao constatar a aproximação da viatura, mudou bruscamente o sentido de direção aumentando a velocidade da motocicleta.

Foi emitido ordem de parada por comandos verbais e sinais sonoros e luminosos, contudo, o condutor não atendeu o comando e passou a circular com velocidade acima do permitido pela via, avançando placas PARE, passando em locais de grande circulação e concentração de pessoas e veículos.

Já chegando no Bairro Morada do Sol, o veículo foi interceptado e após abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em poder do condutor, porém, durante a checagem da documentação foi constatado que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação e ainda possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Batayporã-MS.

O jovem recebeu dado voz de prisão e entregue na 1º DP de Nova Andradina para que a autoridade Policial Judiciária possa tomar as devidas providências..

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.