Buscar

29/09/2020 às 06:57, Atualizado em 29/09/2020 às 10:57

Polícia Militar conduz para a Delegacia dois homens por violência doméstica em Nova Andradina

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, conduziu no final de semana dois homens por violência doméstica na cidade de Nova Andradina.

A equipe de Radiopatrulha conduziu dois homens por agressões e ameaças a mulheres em duas ocorrências no final de semana em Nova Andradina.

A primeira ocorrência foi atendida pela equipe de radiopatrulha na rua Luiz Carrara no Conjunto Habitacional Durval de Andrade em nova Andradina, no final da tarde de sexta feira (26/09), quando a equipe foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde um jovem de 22 anos de idade havia agredido fisicamente sua mãe de 49 anos e sua prima de 28 anos. Segundo as vítimas o autor chegou da rua embriagado e agredir fisicamente sua mãe e sua prima com xingamentos e agressões físicas porque queria um isqueiro. A equipe policial esteve no local e conduziu o autor por lesão corporal dolosa e ameaça para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

A segunda ocorrência foi atendida na manhã de domingo (27/09), na Rua José Taveira de Souza, no Bairro São Vicente de Paula, onde a vítima uma mulher de 27 anos de idade, solicitou a presença da Polícia, porque seu ex amásio havia ameaçado de morte e a agrediu fisicamente após chegar drogado da rua. Relatou ainda, que as ameaças e agressões acontecem diariamente, pediu a medida protetiva de urgência, visando o afastamento do autor da residência. A Policia Militar conduziu o autor de 18 anos para a delegacia por ameaça e violência psicológica a vítima de 27 anos que afirmou estar gravida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.