Publicado em 17/05/2020 às 16:30, Atualizado em 17/05/2020 às 17:01

Polícia Militar conduz homem violência doméstica em Nova Andradina

No local a equipe foi recebida pela vítima

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, conduziu na tarde de sábado (16), um homem de 50 anos pela prática de violência doméstica.

Por volta das 12 horas a equipe de rádio patrulha foi acionada via central para deslocar até a Rua José Taveira de Souza no Bairro Vila Operária para atender uma ocorrência de violência domestica.

No local a equipe foi recebida pela vítima, uma jovem de 18 anos relatando que seu genitor sempre chega embriagado em sua residência e faz ameaças contra ela. E que na data de hoje não teria sido diferente.

Ao chegar com um carrinho de mão veio a derrubar o tereré da vítima, momento em que começaram a discutir, o homem que estava em posse de ferramentas e materiais de construção arremessou um tijolo em sua direção, sendo possível desviar.

Em ato contínuo o autor tomou posse de uma foice e disse que iria cortá-la. Nesse momento a vítima conseguiu ligar para a polícia militar que chegou rapidamente ao local, sendo possível deter o autor. Diante da constatação do fato o autor, a vítima e a foice foram conduzidos separadamente para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados para o Agente de plantão.