Buscar

06/08/2022 às 13:05, Atualizado em 06/08/2022 às 00:17

Polícia Militar conduz homem para a delegacia por importunação sexual em Casa Verde

As vítimas fizessem o reconhecimento do homem, e diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Radiopatrulha de Nova Casa Verde, conduziu para a delegacia na tarde de quinta-feira (04) um homem de 60 anos por importunação sexual.

A equipe policial foi acionada via central 190 da Sede do 8° Batalhão informando que uma comunicante de 36 anos, havia solicitado a presença da Polícia Militar na Rua Cambaru, pois as filhas teriam sido vítimas de importunação sexual, durante o deslocamento a pé para a casa dos avós.

As vítimas informaram que no trajeto para a casa dos avós, o autor teria cometido o ato contra elas. Os policiais militares deslocaram até o local onde estariam as vítimas, onde colheu as informações, características e vestimentas do autor. Uma outra testemunha também viu o homem no caminho enquanto deslocava para a sua casa, e informou que ele era morador da Agrovila.

Ao chegar no endereço do autor, ele foi abordado e estava com as vestimentas idênticas as relatadas pelas vítimas. Perguntado sobre o fato, ele negou e disse que não teria saído do local.

As vítimas fizessem o reconhecimento do homem, e diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.