Buscar

09/02/2023 às 06:50, Atualizado em 08/02/2023 às 19:58

Polícia Militar conduz homem para a delegacia após se envolver em acidente e dirigir sem CNH em Amandina

O acidente aconteceu em uma estrada rural

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina através da equipe de Radiopatrulha de Amandina conduziu para a delegacia na manhã desta quarta-feira (08), um homem de 78 anos após causar acidente e dirigindo sem CNH.

A equipe policial foi acionada para atender um acidente de trânsito na estrada vicinal de acesso ao assentamento São Sebastião envolvendo um Veículo VW Gol cinza e uma motocicleta Honda NXR 150 Broz vermelha. Os veículos trafegavam em direções opostas quando ao tentar desviar de uma possa de lama, o condutor do veículo Gol colidiu com a motocicleta.

Ao chegar no local, os policiais militares identificaram os dois condutores, sendo que o condutor da motocicleta de 58 anos estava recebendo atendimento médico sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Municipal de Ivinhema. Ao solicitar os documentos dos veículos e dos condutores, foi quando o condutor do Gol informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Diante dos fatos foram tomadas todas as medidas administrativas referente ao CTB, registrado o boletim de ocorrência policial e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema juntamente com o condutor sem CNH.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.