Publicado em 21/12/2025 às 15:42, Atualizado em 21/12/2025 às 19:44

Polícia Militar conduz empregador e funcionário após vias de fato e disparo de arma de fogo em Nova Andradina

Diante do ocorrido, as partes envolvidas, juntamente com a arma e o estojo, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina

Redação,
Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de radiopatrulha, atendeu, na noite deste sábado (20), uma ocorrência de vias de fato e disparo de arma de fogo em uma residência localizada no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina.

A equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo quando foi acionada para averiguar uma discussão entre empregador e empregado que poderia evoluir para agressão física. No local, os policiais fizeram contato com a comunicante, que conduziu a equipe policial até o imóvel onde se encontrava um homem de 35 anos.

Durante a abordagem, os militares localizaram, em frente à residência, um estojo deflagrado de munição calibre .380. Questionado, o suspeito relatou que a discussão teria se iniciado em um estabelecimento comercial e se estendido até sua residência, motivada por divergência relacionada à antecipação de pagamento salarial envolvendo seu funcionário, de 28 anos. Segundo o relato, diante do acirramento da situação, foi efetuado um disparo de arma de fogo em direção ao solo.

O outro envolvido, de 28 anos, compareceu posteriormente ao local, foi abordado pela equipe policial e confirmou os fatos. A arma de fogo, devidamente registrada e com a documentação regular, foi apreendida para os procedimentos cabíveis.

Diante do ocorrido, as partes envolvidas, juntamente com a arma e o estojo, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as providências legais.

Fonte - Policia Militar