Buscar

07/02/2023 às 07:40, Atualizado em 06/02/2023 às 18:42

Polícia Militar conduz dois adolescentes para a delegacia por receptação em Nova Andradina

Os adolescentes estavam em poder de uma motocicleta

Cb image default
Divulgação

Na manhã de sábado (04), a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através da equipe de Radiopatrulha conduziu para a delegacia, dois adolescentes de 14 e 17 anos após serem flagrados em posse de uma motocicleta Honda Titan verde produto de furto.

A equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo no bairro Vila Operária quando visualizou um jovem conduzindo uma motocicleta visualmente modificada, sem placa de identificação afixada e sem alguns itens obrigatórios.

Foi dada voz de abordagem, não sendo acatada pelo condutor, tendo iniciado o acompanhamento tático, sendo que após algumas quadras o condutor adentrou em um imóvel localizado na Avenida José Heitor de Almeida Camargo que se encontrava com o portão aberto.

Os policiais militares realizaram a abordagem e durante a entrevista, o jovem disse que tinha 14 anos. Perguntado sobre a procedência do veículo, o mesmo informou que era de responsabilidade de um amigo de 17 anos.

A equipe policial deslocou até o endereço do jovem dono da motocicleta e encaminhou os dois adolescentes para a delegacia. Ao vistoriar a motocicleta foi observado que a numeração de chassi estava raspada e adulterada. Durante o registro da ocorrência policial, ambos informaram ter pego o veículo de uma terceira pessoa, o qual não souberam precisar sua identificação e endereço.

Após consulta do número do motor, chassi e tanque em vários sistemas policiais, foi possível chegar na placa da motocicleta e localizar um registro de furto registrado neste ano de 2023. Foi constatado ainda que as demais peças como motor e tanque condiziam com as características de outro veículo. Diante dos fatos foi elaborado o boletim de ocorrência policial e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta e os menores para as providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.