Buscar

24/06/2020 às 15:04, Atualizado em 24/06/2020 às 14:48

Polícia Militar conduz adolescente por furto em Nova Andradina

Ao ser abordado o adolescente disse que a motocicleta era produto de furto e que havia realizado no dia anterior

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, conduziu na noite de terça (23), um adolescente de 16 anos por furto de uma motocicleta em Nova Andradina. A equipe de rádio patrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade quando avistou um indivíduo empurrando uma motocicleta pela Rua Onofre Gonçalves Lopes na contramão de direção.

Quando a equipe policial chegou ao cruzamento, o adolescente já havia ligado a moto, e ao avistar a viatura policial empreendeu fuga pela contramão de direção na Rua Walter Hubacher sentido Bairro Durval Andrade Filho. Devido a alta velocidade, o jovem perdeu o controle da direção e chocou-se com o portão de uma residência localizada na rua Luiz Carrara, que com o impacto foi derrubado. A moto foi abandonada e ele correu, sendo possível alcançá-lo logo a frente.

Ao ser abordado o adolescente disse que a motocicleta era produto de furto e que havia realizado no dia anterior, ao vistoriar o veículo foi possível observar que o miolo de partida estava violado e que foi feita ligação direta para o funcionamento. Diante dos fatos o rapaz foi encaminhado juntamente com o produto do furto para a Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.