Publicado em 12/01/2022 às 08:32, Atualizado em 12/01/2022 às 10:48

Polícia Militar conduz adolescente para a delegacia pela prática de direção perigosa em Angélica

O condutor perdeu o controle e caiu a ver a viatura da Polícia Militar

Redação,
Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar,  através da Radio Patrulha de Angélica apreendeu um adolescente de 15 anos, por desobediência e prática de direção perigosa em via pública.

A equipe policial foi acionada via 190 informando que havia uma motocicleta Honda de Cor cinza no centro da cidade de Angélica, onde o condutor estava trafegando sem o capacete e conduzindo o veículo de forma imprudente e que quase teria se chocado com vários veículos ao praticar direção perigosa.

Os policiais militares deslocaram até o centro da cidade de Angélica e os populares indicaram que o adolescente teria pegado sentido o município de Ivinhema em alta velocidade. A equipe policial fez contato com a guarnição de serviço de Ivinhema para apoio e seguiu no acompanhamento tático e puderam alcançar o condutor sem capacete e em anta velocidade andando em zigue-zague na pista, não obedecendo a ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros. Por diversas vezes, ele andou na contramão da via quase causando acidentes com veículos do sentido oposto.

Ao visualizar na entrada da cidade a viatura policial de Ivinhema, o condutor perdeu o controle e caiu. Ele foi socorrido até o hospital municipal de Ivinhema e em seguida acompanhado de sua mãe foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e procedimentos administrativos referentes ao Código de Trânsito Brasileiro, já a motocicleta foi encaminhada para Detran.