Buscar

01/10/2021 às 16:03, Atualizado em 01/10/2021 às 12:23

Polícia Militar conduz adolescente para a delegacia com moto roubada em Batayporã

A moto estava em poder de um garoto de 15 anos

Cb image default
Divulgação

A equipe de Radiopatrulha do pelotão de Batayporã, apreenderam uma motocicleta e conduziram para a delegacia um adolescente de 15 anos por receptação de uma moto.

Por volta das 14 horas, a equipe policial realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo pela Rua Pascoal José Silva com a Rua Luís Antônio da Silva, quando se deparou com um jovem em uma motocicleta Honda Titan vermelha que ao avistar a vitaura policial apresentou certo nervosismo. Diante da fundada suspeita, foi dada voz de abordagem sendo atendida pelo condutor. Ao solicitar a documentação do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação, o condutor informou que tinha 15 anos e que não tinha os documentos da motocicleta. A o realizar a consulta da placa no sistema de fiscalização do Denatran, constatou-se que a moto estava em situação de Roubo/furto.

Ao ser questionado sobre a situação do veículo, o adolescente relatou que seu pai havia comprado a motocicleta há quatro dias. Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil acompanhado de uma conselheira tutelar para registro da ocorrência.

Fonte - Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.