Buscar

08/11/2019 às 15:00, Atualizado em 08/11/2019 às 13:13

Polícia Militar com apoio da Polícia Civil prende procurado da justiça que descumpriu medida protetiva de urgência em Batayporã

O jovem ainda possuía um mandado de prisão a ser cumprido.

Cb image default
Divulgação

Na quinta-feira (07), policiais militares da equipe de rádio patrulha do pelotão de Batayporã, prenderam um jovem de 20 anos após ser descumprir medida protetiva de urgência. O jovem ainda possuía um mandado de prisão a ser cumprido.

A avó do autor informou aos policiais militares, que o neto estava em sua residência indevidamente uma vez que contra ele, havia uma medida protetiva de urgência em vigor que o impedia de estar no local.

Ao levantar mais informações sobre o jovem, o Delegado de Batayporã informou que contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto, e diante da notícia do paradeiro do procurado, deslocou uma equipe da Polícia Civil até a chácara informada para cumprir o mandado de prisão e também verificar o descumprimento da medida protetiva.

Quando as viaturas chegaram no local, o autor notou a presença policial e empreendeu fuga em direção a uma pastagem, mas foi alcançado pelos policiais e detido.

Após confirmação da identidade do procurado e a situação de descumprimento de MPU, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.