Buscar

10/07/2019 às 16:30, Atualizado em 10/07/2019 às 14:22

Polícia Militar, com ajuda de populares, prende jovem após invasão à residência em Nova Andradina

Populares fizeram a primeira contenção e acionaram os policiais.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar, através da equipe de rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prendeu na tarde de terça (09) um jovem de 24 anos, após invadir uma residência e provocar danos nos móveis e objetos da casa. Populares fizeram a primeira contenção e acionaram os policiais.

A central 190 foi acionada sendo informada que um homem, sem motivos aparentes havia entrado em uma residência na rua Gentil Duarte e danificado o vaso sanitário, guarda roupas e outros pertences, e que havia sido detido por várias pessoas que estavam próximas ao local.

A equipe policial imediatamente foi ao local e encontraram o jovem com as escoriações nos dedos das mãos, braço, joelho e face, ocasionadas durante a tentativa de imobilização por parte dos populares que seguraram o autor até a chegada da Policia Militar. O jovem já havia sido preso recentemente por descumprimento de medida protetiva e é conhecido por ser dependente químico.

Os policiais deram voz de prisão ao autor que foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para as providências e registro de boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.