Buscar

24/06/2020 às 14:00, Atualizado em 24/06/2020 às 13:39

Polícia Militar apreende veículo carregado com 170 quilos de Maconha e prende o condutor por tráfico de drogas durante abordagem na Barreira Sanitária

O flagrante aconteceu na MS-480.

Cb image default
Divulgação

Por volta das 18h50minh de terça-feira (23/06), a guarnição de serviço na Barreira Sanitária Ofaié em Anaurilândia apreendeu um veículo carregado com 170 quilos de maconha e prendeu o condutor pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais deram ordem de parada ao condutor de um veículo VW Gol placas de Primavera do Leste/MT e realizaram a abordagem. O homem de 49 anos apresentou a documentação pessoal e do veículo sendo que nenhuma irregularidade foi verificada, mas, durante os procedimentos de praxe, os Agentes perceberam que o indivíduo passou a apresentar nervosismo anormal o que motivou uma busca minuciosa no veículo.

Em vistoria nos bancos dianteiros e traseiros, foi constatado um volume atípico e ao ser indagado, o homem confessou que se tratava de maconha e que pegou a droga em Ponta Porã/MS e entregaria em Presidente Epitácio/SP. Após retirada do veículo, o entorpecente totalizou 170 quilos divididos em 161 tabletes.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi apresentado juntamente com a droga e o veículo à Autoridade de Polícia Judiciária para devidas providências.

Font: (Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.