Publicado em 19/08/2020 às 11:05, Atualizado em 19/08/2020 às 11:07

Polícia Militar apreende quase uma tonelada de maconha e prende batedores em Alcinópolis

O flagrante aconteceu nesta terça-feira.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na tarde de ontem (18/08), a Polícia Militar, apreendeu cerca de 890 Kg de maconha, prendeu os batedores e apreenderam os veículos em Alcinópolis.

A Guarnição de Serviço recebeu uma denúncia informando que havia dois homens abastecendo uma Mitsubishi na entrada de uma fazenda próximo a Alcinópolis.

Imediatamente a Equipe de Serviço foram até o local na Rodovia MS-436 e localizaram dois suspeitos de 24 e 25 anos em um celta preto. Ao abordadá-los, acabaram confessando serem batedores de uma carga de entorpecente juntamente com dois jovens de que estavam em um saveiro de cor preta.

Durante a abordagem, os militares perceberam um veículo que batia com as características denunciada e estava retornando na via. Foi feito acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos e após uns quilômetros conseguiram prender os autores de 24 e 25 anos que ainda tentaram fugir pela mata, mas foram algemados e imobilizados.

Eles não informaram onde estaria a carga de entorpecente, porém os policiais consultaram toda a rota percorrida pelos autores, e após rondas no perímetro rural juntamente com o apoio da Polícia Militar de Costa Rica, lograram êxito em localizar há cerca de 15 km da cidade o Mitsubishi preto carregado com cerca de 890 K de maconha.

Os veículos estavam com placas clonadas e outras placas escondidas no interior de forma a ludibriar a fiscalização.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia para as demais providências.