Buscar

10/07/2020 às 16:00, Atualizado em 10/07/2020 às 14:26

Polícia Militar apreende motocicleta e tablete de Crack na barreira Sanitária Ofaié em Anaurilândia

Em busca na Motocicleta, os policiais localizaram um tablete de Crack e mais um embrulho da mesma droga.

Cb image default
Divulgação

Por volta das 22:30h de quarta-feira (08/07), a guarnição da Polícia Militar apreendeu uma motocicleta e um tablete de Crack durante as abordagens na Barreira Sanitária Ofaié em Anaurilândia.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda placa de Ibiporã/PR, sendo que o mesmo não acatou e atirou o veículo em direção a um dos componentes da Equipe, posteriormente evadindo-se em alta velocidade.

A guarnição saiu em acompanhamento tático momento que visualizou a motocicleta. O condutor ao perceber que seria alcançado, adentrou com o veículo às margens da rodovia e perdeu o controle da direção. Ele abandonou a moto e se homiziou à vegetação em área alagada. Foi solicitado apoio de uma Equipe da Polícia Militar do Estado de São Paulo que compareceu ao local e realizaram um cerco nos arredores, porém, o homem não foi localizado.

Em busca na Motocicleta, os policiais localizaram um tablete de Crack e mais um embrulho da mesma droga. Após pesada, o entorpecente totalizou 480 gramas.

Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência e apresentado à DP, juntamente com o veículo e a droga apreendida para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.