Buscar

21/06/2019 às 12:00, Atualizado em 21/06/2019 às 12:58

Polícia Militar apreende mercadorias no terminal rodoviário da Nova Casa Verde

A mercadoria seria levada para a capital paulista.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Nova Casa Verde, distrito localizado há 56 quilômetros de Nova Andradina, apreendeu na tarde de quinta-feira (20), 08 fardos de mercadorias oriundas do Paraguai, sem a devida comprovação com nota fiscal e recolhimento de impostos, durante fiscalização em um ônibus que faz a linha MS-SP. Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher com 44 anos foi identificada como proprietária dos produtos.

A equipe de rádio patrulha realizava policiamento ostensivo no terminal rodoviário do distrito e durante fiscalização preventiva, ao realizar vistoria no bagageiro foram encontradas mercadorias de origem duvidosa e após identificação da passageira responsável pelos volumes embarcados, ficou constatado que se tratava de uma situação de descaminho, já que as proprietária relatou que não tinha nota fiscal da mercadoria, e que embarcou na cidade de Nova Alvorada do Sul com destino à cidade de São Paulo.

Após a conferência e contagem da mercadoria, que resultou em quatro volumes contendo roupas, três volumes contendo óculos e mais um volume com aparelhos eletrônicos. A mercadoria foi recolhida para o grupamento de polícia militar de Nova Casa Verde para encaminhamento à Delegacia da Receita Federal.

Com informações da Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.