Publicado em 04/08/2020 às 16:31, Atualizado em 04/08/2020 às 14:59

Polícia Militar apreende mercadorias de descaminho durante abordagem à Ônibus em Anaurilândia

Os responsáveis foram qualificados e responderão pelo delito de Descaminho.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Por volta das 23:00h de segunda-feira (03/08), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia apreendeu diversas mercadorias de descaminho que eram transportadas em ônibus de linha.

Os policiais realizavam policiamento no terminal rodoviário da cidade quando abordaram o ônibus de linha com Itinerário Ponta Porã/MS à São Paulo/SP. Durante uma vistoria no interior do bagageiro, foram localizados alguns volumes, sendo sacos plásticos e caixas embaladas com fitas. O Motorista do Ônibus relatou que as mercadorias foram embarcadas em Dourados/ MS e apontou os responsáveis, um homem de 56 anos e uma jovem de 20 anos.

Ao serem indagados, a dupla relatou que os volumes se tratavam de mercadorias adquiridas no Paraguai, sendo aparelhos celulares, peças para celulares, baterias, roteadores e materiais de pesca. Eles disseram ainda que não possuíam documentação legal de importação.

Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas mediante termo e posteriormente encaminhadas à Receita Federal em Campo Grande/MS. Os responsáveis foram qualificados e responderão pelo delito de Descaminho.