Publicado em 22/12/2021 às 14:41, Atualizado em 22/12/2021 às 14:43

Polícia Militar apreende menor por tráfico de drogas em Amandina

A abordagem ocorreu em frente a um endereço que vem recebendo diversas denúncias anônimas de ser um local de venda de drogas

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na madrugada de domingo (19) por volta das 3 horas, a equipe de Radiopatrulha de Amandina, apreendeu um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas. O fato ocorreu no centro do distrito, na Rua Cavelio Pelissario enquanto a equipe policial realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo.

A abordagem ocorreu em frente a um endereço que vem recebendo diversas denúncias anônimas de ser um local de venda de drogas. Os policiais militares se depararam com o adolescente que ao ver a viatura policial apresentou comportamento estranho acelerando o passo. Diante da suspeita, foi dada a voz de abordagem, e ao realizar a busca pessoal foi encontrado um total de 21 porções de cocaína e uma quantia em dinheiro sendo (uma nota de 5 reais, 5 moedas de 1 real, 4 moedas de 50 centavos, 5 moedas de 25 centavos, 7 moedas de 10 centavos e 2 moedas de 5 centavos. Ao ser questionado sobre a droga e onde teria conseguido ele optou por permanecer calado, informando apenas que era menor de idade.

Durante a entrevista, foi constatado através dos olhos vermelhos, pupilas maiores, dificuldade para coordenar os movimentos e confirmado pelo jovem que ele havia feito o uso de entorpecentes. Foi informado o Conselho Tutelar de Ivinhema para acompanhar a ocorrência, já que a mãe encontrava-se viajando. Diante do flagrante o adolescente foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.