Publicado em 02/12/2019 às 16:00, Atualizado em 02/12/2019 às 12:24

Polícia Militar apreende equipamentos sonoros após perturbação do sossego em Nova Andradina

Segundo as denúncias, o som esteve ligado durante grande parte do dia e próximo das conveniências funciona o Hospital Regional.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Nova Andradina, na noite de domingo (01) realizou uma operação no bairro Durval de Andrade Filho após várias denúncias de perturbação do sossego. Foram apreendidos caixas com alto falantes e máquina “Jukebox”.

Durante vistorias em duas conveniências que realizavam um bingo com som mecânico, e ainda denúncias de comércio e uso de entorpecentes, as equipes de Força Tática desencadearam ação no local e realizaram várias abordagens tendo em vista a grande aglomeração de pessoas.

Durante as buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado, porém, durante checagem nos estabelecimentos foi constatado que encontravam-se irregularmente em relação à atividade comercial, tendo em vista não possuírem o alvará de funcionamento.

Segundo as denúncias, o som esteve ligado durante grande parte do dia e próximo das conveniências funciona o Hospital Regional de Nova Andradina. Os proprietários foram orientados a fecharem os estabelecimentos.

Os materiais apreendidos e os responsáveis pelos locais abordados foram encaminhados para a Delegacia para registro do boletim e providências necessárias.