Buscar

22/04/2020 às 17:31, Atualizado em 22/04/2020 às 17:12

Polícia Militar apreende equipamento sonoro após perturbação do sossego em Nova Casa Verde

A equipe da polícia militar recebeu várias ligações informando que na Rua luiz Jungs tinha uma festa com várias pessoas e com o som muito alto.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, apreendeu na madrugada de domingo (19) uma caixa de som após inúmeras denúncias de perturbação do sossego em Nova Casa Verde distrito localizado há 50 quilômetros de Nova Andradina.

A equipe da polícia militar recebeu várias ligações informando que na Rua luiz Jungs tinha uma festa com várias pessoas e com o som muito alto.

De imediato os policiais militares deslocaram até o referido endereço e puderam constatar o fato. Em contato o proprietário da residência um homem de 23 anos, foi solicitado para que o mesmo desligasse o som, de imediato se aproximaram um homem de 36 anos se dizendo morador da casa e outro senhor de 42 anos convidado da festa que começaram a questionar a ordem para desligar o som.

Foi pedido por várias vezes para que o som fosse desligado não sendo acatado. Diante da negativa, foi comunicado que a caixa de som seria apreendida e que todos seriam encaminhados para a delegacia.

O homem de 42 anos que era convidado da festa começou a intimidar a equipe policial dizendo que estava gravando em áudio a ação policial, e que iria representá-los, falou ainda que os policiais não faziam nada e que ao invés de pegar bandidos ficava atrapalhando a festa dos trabalhadores.

Ao pegar a caixa de som o homem começou a filmar a ação e tirar fotos. Diante dos fatos foram conduzidas as três pessoas para Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina juntamente com a caixa de som e os aparelhos celulares que servirão de provas nos procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.