Publicado em 14/11/2021 às 16:29, Atualizado em 14/11/2021 às 13:56

Polícia Militar apreende drogas e prende dois em flagrante por tráfico em Anaurilândia

Os dois indivíduos foram presos e apresentados à DP, sendo autuados em flagrante pela Autoridade Policial.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Por volta das 18:15h de Sábado (13), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia apreendeu meio quilo de maconha e prendeu dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais militares receberam denúncia anônima, relatando que haviam dois homens comercializando drogas, no interior do pátio de um posto de combustíveis. De posse das características dos indivíduos, a Equipe PM se deslocou até o referido posto e visualizou os dois homens, próximos a um veículo VW/Gol de cor vermelha, placas de Bataguassu. Os suspeitos passaram a se comportar de maneira anormal ao avistarem a aproximação da viatura, momento que foram abordados.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao iniciarem buscas pelo veículo VW/GOL, os policiais militares perceberam que um dos indivíduos, de 39 anos, passou a ficar nervoso e inquieto. No interior do carro, a Equipe PM se deparou com dinheiro, em cédulas de 10 reais, de 20 reais e de 50 reais, espalhadas pelos consoles. No assoalho, próximo ao banco de trás, foi localizada uma bolsa de pano, encoberta por duas garrafas térmicas. Ao abrir a bolsa, os policiais encontraram um tablete de maconha, bem como uma porção da droga já fracionada.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos e apresentados à DP, sendo autuados em flagrante pela Autoridade Policial.