Buscar

18/07/2020 às 12:01, Atualizado em 17/07/2020 às 22:44

Polícia Militar apreende diversas mercadorias de Descaminho durante abordagens na Barreira Sanitária Ofaié em Anaurilândia

As apreensões ocorreram nesta semana.

Cb image default
Divulgação

Nesta semana, na quarta e quinta-feira, respectivamente, a guarnição da Polícia Militar empenhada na Barreira Sanitária Ofaié em Anaurilândia, apreendeu diversas mercadorias oriundas do Paraguai, sem a documentação legal de importação.

Os policiais realizavam abordagens de rotina, quando deram ordem de parada à dois veículos, sendo um VW SpaceFox placas de Uraí/PR e um Chevrolet Prisma placas de Belo Horizonte/MG. Nas duas ocasiões, os condutores apresentaram as respectivas documentação, pessoal e do veículo, e nenhuma irregularidade foi verificada. Durante buscas no interior dos carros, a guarnição localizou produtos diversos, sendo aparelhos celulares, perfumes, roteadores e receptores de TV que entraram no País de forma ilegal.

Ao serem indagados, os condutores relataram que adquiriram os produtos em Ponta Porã/MS para fins de revenda.

Diante dos fatos as mercadorias foram apreendidas mediante termo e serão encaminhadas à Receita Federal em Campo Grande/MS. Os condutores foram qualificados e responderão pelo crime de Descaminho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.