Buscar

22/11/2021 às 15:30, Atualizado em 22/11/2021 às 15:34

Polícia Militar apreende cigarros contrabandeados avaliados em mais de 30 mil reais

As mercadorias apreendidas foram encaminhadas a Receita Federal

Cb image default
Divulgação

Na sexta-feira (19) da semana passada, durante a "Operação Hórus", que está sob coordenação do Comando de Policiamento de Área – 1 (CPA-1), a Polícia Militar abordou alguns veículos com produtos contrabandeados.

Na abordagem, segundo o site oficial da PM, a equipe de Força Tática, do 8° Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento pela rodovia MS-386, no trevo da que faz ligação com a cidade de Amambai a Laguna Carapã, abordaram um veículo Parati conduzido por um homem de 34 anos com placa de Antônio João-MS, em vistoria do banco traseiro foi localizado 70 pacotes de cigarro de origem estrangeira de diversas marcas. Questionado o envolvido sobre a mercadoria, o mesmo declarou ser de sua propriedade.

Já em outra abordagem a um veículo GM S10 de placa de Amambai-MS em vistoria da carroceria da camionete foi localizado 08 (oito) caixa de cigarros com aproximadamente 400 pacotes de cigarro de origem estrangeira da marca, questionado o envolvido um homem de 33 anos, ele declarou ser o a proprietário da mercadoria. Após somadas as mercadorias totalizaram mais de 30 mil reais, elas foram apreendidas e encaminhadas a Receita federal, já os veículos foram liberados para os condutores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.