Publicado em 14/05/2020 às 15:48, Atualizado em 14/05/2020 às 16:59

Polícia Militar apreende carreta transportando 200 quilos de maconha em Bataguassu

O motorista alegou que pessoas desconhecidas carregaram o entorpecente no caminhão em um posto de combustíveis da cidade de Batayporã.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (14/05), policiais militares em Bataguassu apreenderam uma Carreta com placas de Foz do Iguaçu/PR, que transportava 200 quilos de maconha na Cabine.

A guarnição realizava policiamento ostensivo pela MS 395, próximo ao Bairro Vila Nova, quando abordaram a carreta. Foi solicitado a documentação pessoal e do veículo, sendo que nenhuma irregularidade foi encontrada. Em entrevista ao condutor, homem de 40 anos, os policiais notaram que ele dava respostas desencontradas e demonstrou não ter conhecimentos na área, quando questionado sobre peso de carga e valores de frete.

A Equipe então realizou uma busca minuciosa no veículo e lograram êxito em localizar 04 fardos contendo substância análoga a Maconha, que estavam escondidos no interior da cabine. A droga após pesada contabilizou 200 quilos. O motorista alegou que pessoas desconhecidas carregaram o entorpecente no caminhão em um posto de combustíveis da cidade de Batayporã/MS, e que ele deveria entregar em Maringá/PR.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o ilícito, à Delegacia de Polícia Civil para providências.