Buscar

16/08/2019 às 16:00, Atualizado em 16/08/2019 às 16:34

Polícia Militar apreende carga de cigarros contrabandeados

Também foram apreendidos três veículos utilizados no transporte.

Cb image default
Divulgação

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar realizaram apreensão, na madrugada desta sexta-feira (16) de veículos carregados com uma carga de 100 mil carteiras de cigarros contrabandeados pela fronteira com o Paraguai. As apreensões foram feitas em Campo Grande com o auxílio da Polícia Rodoviária Estadual, que forneceu informações sobre a carga.

Com as informações fornecidas pela PRF, foi possível chegar ao responsável pelo transporte. O motorista preso pela Polícia Militar foi identificado como Vinicius Gabriel Sousa Silva, de 19 anos. Ao ser interrogado, o jovem admitiu ter feito o transporte na quinta-feira (15) e informou onde estava escondido o veículo utilizado, um Ford Fiesta carregado de maços cigarros.

O criminoso também forneceu informações sobre o depósito utilizado pelo bando de contrabandistas para armazenamento de cargas, localizado no bairro Novo Século. Na casa foram localizados dois veículos, uma Kombi e uma Zafira, cheios de maços de cigarros. Também foram apreendidas mais de 40 caixas de transportes anteriormente.

Vinícius foi preso pelo crime de contrabando e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal. A carga do contrabando, assim como os veículos utilizados nas viagens de transporte, foram entregues na mesma delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.