Buscar

18/08/2020 às 14:30, Atualizado em 18/08/2020 às 14:43

Polícia Militar apreende caminhão Bi trem carregado com cigarros contrabandeados no Distrito de Ipezal em Angélica

Diante do flagrante o autor e a mercadoria foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Dourados

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar, apreendeu na noite de segunda (17/08) uma carreta Bi trem carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, durante o policiamento ostensivo e preventivo efetuado pela equipe de Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar.

A equipe de Rádio Patrulha realizava o policiamento ostensivo no Distrito de Ipezal, município de Angélica, quando por volta das 20h40min, abordou na área urbana do distrito uma carreta tipo bi-trem, caminhão-trator da marca Scania, de cor branca, que tracionava dois semirreboques marca Guerra.

Ao realizar a entrevista com o motorista, um homem de 39 anos residente no interior do Paraná, afirmou que estava transportando cigarros de origem paraguaia, e ao realizar a vistoria no interior do compartimento de cargas foi constatado aproximadamente 700 (setecentas) caixas de cigarros da marca Gift.

O autor disse que foi contratado para conduzir a carga da cidade de Dourados-MS até o interior de São Paulo e pelo serviço receberia certo valor. Diante do flagrante o autor e a mercadoria foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Dourados-MS, onde o autor foi autuado em flagrante por contrabando de cigarros.

Fonte: Assessoria de comunicação Social do 8º BPM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.