Publicado em 13/05/2020 às 13:00, Atualizado em 13/05/2020 às 13:36

Polícia Militar apreende arma de fogo e prende homem em Nova Andradina

O acusado de 48 anos foi conduzido até a Delpol.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na madrugada de quarta-feira (13), policiais militares da equipe de rádio patrulha, prenderam um homem de 48 anos após ser flagrado com uma arma de fogo.

A equipe de policiais militares foi acionada pela central 190, informando que havia recebido uma solicitação de uma mulher de 40 anos que mora na Rua Johan Gill dizendo que estava se sentindo ameaçada pelo ex-companheiro que estava em seu portão dizendo que tinha ido ver a filha.

No momento da ligação a vítima informou que o ex-marido teria uma arma de fogo e que suspeitava que ele pudesse estar com ela. Em posse das informações, os policiais militares deslocaram até o endereço mencionado na ligação e obtiveram êxito ao encontrar o homem no portão da residência.

Foi dado ordem de abordagem e em busca pessoal foi localizado em sua cintura, uma pistola calibre 22 marca Walther, contendo um carregador com 10 munições do mesmo calibre. Diante ao exposto o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma e as munições até a Delegacia de Polícia Civil.