Buscar

15/04/2021 às 15:48, Atualizado em 15/04/2021 às 15:58

Polícia Militar apreende arma de fogo e munições em Angélica

O flagrante aconteceu nesta quinta-feira

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na madrugada desta quinta-feira (15), após denúncia de violência doméstica fez a apreensão de uma arma de fogo e munições

A equipe da Radio Patrulha de Angélica foi solicitada para averiguar uma denúncia de violência doméstica, segundo a solicitante seu marido havia desferido um soco em seu rosto, bem como, segurado seu pescoço com intuito de enforcá-la.

A comunicante relata que durante a madrugada iniciou uma discussão com seu marido, o qual veio agredi-la e após os fatos teria fugido de casa na companhia de sua filha, tendo ainda levado consigo uma arma cal. 22 e escondido em um matagal próximo a residência.

Pois segundo a mesma ficou com receio de seu companheiro tentar algo mais grave com ela na posse da arma.Com base nos fatos com apoio da Policia Civil de Angélica a equipe deslocou para o local onde a comunicante informou ter deixado a arma de seu companheiro e após até a residência onde foi encontrado 06 (seis) munições cal. 22, já o suposto autor não foi localizado. Por fim, a arma e comunicante foram encaminhadas para a Delegacia para as providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.