Buscar

05/03/2020 às 14:00, Atualizado em 05/03/2020 às 15:41

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico em Nova Andradina

O autor foi conduzido até a Primeira Delegacia de Polícia e entregue ao Agente de plantão.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de quarta (04), um adolescente de 17 anos após ser flagrado comercializando drogas.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelas áreas de maior incidência de denúncias de tráfico de drogas no bairro Durval de Andrade quando avistou dois rapazes conhecidos no meio policial no centro da Praça Cândido Frutuoso de Matos recebendo um objeto de um jovem.

Ao avistarem a presença da viatura os três apresentaram comportamento suspeito e correram por caminhos diferentes, a equipe de policiais militares optou por fazer acompanhamento ao menor Juliano, pois foi ele que a equipe visualizou entregando alguma coisa aos demais, e que após empreender fuga por aproximadamente 100 metros foi possível realizar a abordagem.

Durante busca pessoal foi encontrado a quantia 12 reais no bolso de seu short, e em busca perimetral próximo a ele foi encontrado jogado no chão oito porções de crack, e em conversa com o adolescente, o mesmo disse ser o dono e que há dois meses vem comercializando drogas como crack e maconha, e que todo material para o processo de pesagem e embalagem dos entorpecentes é realizado em seu quarto.

A equipe Policial juntamente do autor se deslocou a referida residência situada na Rua Yutaka Hashinokuti e com autorização adentrou a residência onde foram encontrados em cima da cama do rapaz, dois rolos de papel filme, uma balança de precisão, uma faca de mesa com resquício de droga, uma sacola plástica cortada na cor das porções encontradas com autor e uma colher de cozinha.

Que diante dos fatos o autor foi conduzido até a Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina e entregue ao Agente de plantão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.